casa e sexo no banco de trás do carro

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


A imobiliária espanhola idealista.com estreou no passado dia 13 de Junho a sua mais recente campanha publicitária, que está a gerar polémica.

Como explica Fernando Encinar, diretor de comunicação da idealista.com, ‹a ideia surgiu quando internamente estávamos a refletir sobre a próxima campanha da idealist›, ‹e queríamos encontrar um momento em que toda a gente pensa ‹preciso de uma casa›.  Durante um brainstorming surge ‹quando se está a fazer sexo no carro›.

Depois de falarem com algumas pessoas, a equipa criativa decidiu avançar com a ideia. ‹Efectivamente, nesse momento, pensa-se: 'Se tivesse uma casa'... Ainda que outra reflexão habitual, nesse momento, seja: 'Vão-me apanhar'›.

O anúncio é exactamente a junção dos dois pensamentos, surge através de um vídeo a que chamaram ‹Pilladas›.


Fonte aqui e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

About

Um blog sobre coisas que realmente interessam!!
Com tecnologia do Blogger.